quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

"NÃO TEMAS..."


Isaias 41.10.
Não devemos temer as lutas diarias, pois elas vão passar, não devemos temer a escuridão pois Jesus é a luz do mundo, não devemos temer os inimigos, pois maior é o que está conosco do que o que está com eles.
Podemos perder tudo neste mundo menor a fé no Senhor, muitos irmão são vítimas de assaltos, um pastor amigo meu teve sua Igreja assaltada que só deixaram os bancos, uma irmã de nossa Igreja passou pelo mesmo, mas uma coisa que esses filhos do cão não roubarão foi as marcas da vitória que está no coração deles, o diabo pode usar seus filhos para nos atemorizar, mas eles não podem apagar nossos nomes do livro da vida do cordeiro.
O Eterno diz a você, "não Temas porque EU SOU CONTIGO..." O Deus todo poderoso está conosco.
Choramos, porque tem alguém que pode aparar nossas lágrimas, gritamos porque tem alguém que ouve a nossa voz, trabalhamos, porque tem alguém que vai nos pagar cada centavo por essa mão de obra.
Vamos enfrente irmão, pela fé, com coragem, disposição, de cabeça erguida, aleluia!
A palavra não temas na bíblia aparece 365 vezes, uma para cada dia do ano.
Todos os dias, quando acordamos, o Senhor diz: "Não Temas". As vezes o dia é ruim, mas ele Diz:"não temas", perdie o emprego, "Não Temas". meu patrão não gosta de mim, "Não Temas". Estou muito Doente, "Não Temas". Estou desanimado "não temas, não tems, não temas" Jesus ti ama e quer fazer parte de seus projetos.
VISITE NOSSA IGREJA EM SÃO SEBASTIÃO DF.
Cultos:
Terça-feira. Ensino
Quinta-feira. Oração.
Seta-feira. Culto da Vitória.
Sabado. Departamentos.
Domingo. Manhã, 8:30 EBD. 19;30 Culto de louvor e evangelismo.
Qd. 04 Lt. 36 Barro São José. Contato. (61) 3335-2517.

Nenhum comentário:

Postar um comentário